quarta-feira, 10 de agosto de 2011

MAIS UM JOVEM É EXECUTADO EM ROLÂNDIA 09/08/2011 - ODIARIO.COM

MATÉRIA COPIADA  DO ODIARIO.COM
A Polícia Militar (PM) de Rolândia (24 km de Londrina) encontrou o corpo de um jovem executado a tiros, por volta das 20h desta terça-feira (9). Uma ligação anônima informou a equipe de que haveria uma vítima de disparos de arma de fogo caída na Rua Francisco Ramos Pereira, no Conjunto São Fernando.

No local, o homem já estava morto e havia uma grande quantidade de sangue ao redor de sua cabeça. Como é de praxe, os socorristas do Siate foram chamados e constataram o óbito, de acordo com dados da PM. A Polícia Civil foi chamada e avaliou a cena do crime, já iniciando as investigações sobre o homicídio.
A vítima foi identificada como Vitor Rodrigo da Silva, 25 anos, conhecido como "Bodinho". Acredita-se que ele tenha sido executado por causa do tráfico de drogas, o jovem já tinha diversas passagens pela polícia pelo crime.
Segundo informações da TV Tarobá, ele tinha ido morar em Foz do Iguaçu, na fronteira com o Paraguai, mas voltou a Rolândia há alguns meses. O jovem tentava voltar ao tráfico da cidade e pode ter se envolvido em um confronto com as gangues já existentes.
No local, a PM encontrou três estojos de cartucho de calibre 7,65 e uma bala. ODIARIO.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário