segunda-feira, 30 de junho de 2014

Adolescente de 14 anos é abordada na rua e estuprada em casa abandonada

Redação Bonde

Uma adolescente de 14 anos foi vítima de um estupro na noite deste domingo (29), na Vila Pioneiro, em Toledo, no Oeste do Estado. 

De acordo com a Polícia Militar, o pai da vítima acionou as viaturas e comunicou a violência. Ele afirmou que a garota foi abordada por um rapaz, na rua Desembargador Hugo Simas, na noite de ontem. Ele portava um canivete e a obrigou a acompanhá-lo e pular um muro que dava acesso a uma casa abandonada, localizada na rua Alcides Paraíba dos Santos. 

De acordo com a vítima, o suspeito é magro, branco, de aproximadamente 20 anos e vestia moletom preto com capuz e calça jeans escura. 

Na residência, o jovem manteve relações sexuais com a adolescente e, antes de fugir, roubou seu celular. O autor do estupro pediu para que a garota não o denunciasse e prometeu devolver o aparelho para alguém conhecido. 

Até a manhã desta segunda-feira (30), o suspeito não havia sido localizado. A Polícia Civil abriu inquérito e vai investigar o caso. A vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML), onde realizará exames de corpo de delito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário