quarta-feira, 26 de novembro de 2014

"Musa do test drive é presa no Norte do Paraná


26/11/2014

Fabiana foi condenada a mais de quatro anos de prisão por estelionato e porte ilegal; ela ainda responde pelo furto de um veículo durante test drive

Redação Bonde







Policiais da 17ª Subdivisão Policial de Apucarana prenderam na tarde de quarta-feira (25) a jovem Fabiana Sporh Godk, 28 anos, que ficou conhecida como "musa do test drive" em Curitiba. Ela foi localizada no município de São João do Ivaí, onde estava escondida há dois dias, junto com o companheiro, que é vendedor de carros.

Divulgação/Polícia Civil
Divulgação/Polícia Civil


Segundo informações da Polícia Civil, Fabiana, que é formada em direito, foi condenada a mais de quatro anos de prisão no último dia 11 por estelionato e porte ilegal de arma, crimes cometidos entre 2007 e 2009.

Além disso, ela ainda responde ação penal por furto qualificado de um veículo durante um test drive em maio do ano passado em uma concessionária na capital paranaense. Fabiana chegou a tirar uma foto com as chaves em frente ao veículo dentro do estabelecimento.

Divulgação/Polícia Civil
Divulgação/Polícia Civil


A última acusação contra Fabiana ocorreu neste mês em Curitiba. Ela é suspeita de roubar um óculos de R$ 736 após encomendar o produto em uma ótica. De acordo com a loja, a cliente teria pedido para uma funcionária levar o óculos para mãe experimentar no carro. A empregada alega que foi agredida e que a suspeita levou o produto sem pagar.

Fabiana será transferida para o 8º Distrito de Curitiba nesta quarta-feira, onde será ouvida sobre o roubo do óculos em um novo inquérito. (Com informações do repórter Lúcio Flávio Cruz/Folha de Londrin

Nenhum comentário:

Postar um comentário