terça-feira, 19 de janeiro de 2016

POLÍCIA ATIRA EM BANDIDOS EM LONDRINA APÓS ASSALTO

após assalto a clínica no centro de Londrina

Auber Silva - Redação Bonde - 19/01/2016 
Dois rapazes suspeitos de terem assaltado uma clínica no centro de Londrina foram baleados pela Polícia Militar (PM) por volta das 16h30 desta terça-feira (19). O confronto ocorreu na rua Pio XII, nas proximidades da esquina com a Santos. Outro comparsa foi preso e o quarto membro do grupo conseguiu fugir. A quadrilha havia rendido clientes e funcionários do estabelecimento para levar seus pertences. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o caso mais grave era o de um jovem de 19 anos. Ele foi atingido por um projétil que acertou seu abdômen e ficou alojado. O outro suspeito ferido, de 27, foi alvejado em uma das pernas, possivelmente com fratura. O membro apresentava ferimentos de entrada e saída provocados pela bala. Ambos foram levados ao Hospital Universitário (HU). 

Anderson Coelho/Grupo Folha
Anderson Coelho/Grupo Folha


O assaltante que não foi baleado foi encaminhado à 10ª Subdivisão Policial (SDP). Com ele havia uma mochila com celulares e notas roubadas das vítimas. O montante ainda não foi calculado. Também foram encontradas uma pistola .380 e um revólver calibre 38, ambos municiados. 

Segundo a PM, há informações suficientes para localizar o membro da quadrilha que está foragido. Os quatro são suspeitos de terem realizados outros assaltos em Londrina, sendo que um dos três que foram presos cumpre pena em regime semiaberto e usa tornozeleira eletrônica. Os nomes dos envolvidos ainda não foram divulgados. 

(Matéria atualizada às 17h50)

Nenhum comentário:

Postar um comentário